Separadores

sexta-feira, 26 de junho de 2020

E@D” Video Contest - Minimize risk - DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

E está decidido!

Está terminada a votação para apuramento do vídeo vencedor ao concurso  “E@D” Video Contest - Minimize risk. Todos os participantes estão de parabéns pelos trabalhos apresentados, no entanto, e de acordo com o regulamento, o vídeo mais votado pelos utilizadors do blogue da biblioteca seria o vencedor.

Apresentamos de  seguida os resultados.


Cicla sobre a imagem para aceder aos vídeos a concurso

Ao Guilherme Rego, do 8.º G, autor do vídeo 4  reiteramos os parabéns. 

A equipa organizadora do concurso, por unanimidade, entendeu atribuir uma menção honrosa ao aluno Ricardo Ferreira, do 9.º G, a quem reconhece mérito e qualidade no vídeo apresentado a concurso que no entanto não pode ser sujeito a votação por exceder o limite de tempo previsto no regulamento.

Muitos parabéns Ricardo pelo teu empenho!

Clica sobre a imagem para visualizar o vídeo.





quarta-feira, 24 de junho de 2020

Trabalhos dos alunos - Candeeiros de mesa - Atualização

Em sequência da nossa mensagem "Trabalhos dos alunos - Candeeiros de mesa" publicada a 17 de junho, atualizamos o vídeo dos trabalhos realizados pelos alunos dos 6.º, 7.º e 8.º anos, em regime de E@D, nas disciplinas de Educação Visual e Educação Tecnológica.


Clica sobre a imagem para visualizar o vídeo dos trabalhos.



terça-feira, 23 de junho de 2020

VOTAÇÃO - E@D” Video Contest - Minimize risk


Chegou o momento de decidir! E quem vai decidir és tu!

Vizualiza os vídeos realizados pelos teus colegas dos 8.º e 9.º anos no âmbito do concurso “E@D” Video Contest - Minimize riskapresentando como tema os comportamentos a ter para minimizar o risco de contágio da Covid-19.




De seguida acede à aplicação de votação clicando sobre a imagem, até às 18:00h do próximo dia 25, quinta feira,  e vota no teu vídeo preferido.


Clica sobre a imagem para votar