Separadores

domingo, 4 de dezembro de 2016

Feira do Livro 2016





Iniciou no passado dia 2 e decorrerá até ao dia 9 de dezembro, a Feira do Livro na Escola Básica de Apúlia, uma iniciativa aberta a toda a comunidade. 

Destacamos a sessão de animação da leitura, baseada no livro “Poemas para brincar e pensar”, de Isabel Pereira dos Santos, com a atriz Inácia Cruz, decorrida no dia 2 de dezembro, na BE de Apúlia, dirigida às crianças da educação pré-escolar das Escolas Básicas de Criaz,  Facho, Fonte Boa e Rio Tinto e que tanto foi do seu agrado.

No próximo dia 7, temos encontro marcado o poeta/escritor João Manuel Ribeiro, que estará à conversa com alunos do 1.º ciclo sobre o livro da sua autoria “Pequenos Corações Verdes”, nas BE de Apúlia e Fonte Boa.

Destacamos ainda no dia 6, terça-feira, às 18:00h, uma sessão formativa com João Manuel Ribeiro intitulada “Ler+ em família”, destinada a pais/encarregados de educação, professores e educadores na Biblioteca da Escola Básica António Correira de  Oliveira

A Direção do Agrupamento e a Equipa de Coordenação das Bibliotecas Escolares convidam professores, alunos, pais e encarregados de educação e comunidade em geral a visitar Feira do Livro e a participar nas atividades programadas.