Separadores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Amnistia Internacional - Justiça Social

Numa iniciativa conjunta da professora de Oferta Completar das turmas do 6.º ano, Amélia Martins, e da Biblioteca Escolar de Apúlia, realizou-se no dia 26 de abril uma palestra dinamizada pelo Dr. Luís Durães, da Amnistia Internacional, núcleo de Viana do Castelo, subordinada ao tema "Justiça Social".

Dando continuidade à iniciativa "Maratona de Cartas" quisemos facilitar aos alunos a aquisição de competências ao nível da organização e funcionamento necessárias ao pleno exercício da cidadania, levar a desenvolver atitudes de de tolerância pelos outros, de valores que conduzem a uma integração e intervenção democráticas na sociedade que os rodeia e promover as atividades de articulação e apoio ao currículo entre as diversas disciplinas e a Biblioteca Escolar.


Ressalvamos a postura empenhada e ativa que os alunos demostram no decorrer da palestra e manifestamos os nossos sinceros agradecimentos ao Núcleo de Viana do Castelo da Amnistia Internacional pela oportunidade que proporcionou aos nossos alunos.