Separadores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

NOVO SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO - “DA ESCOLA ATÉ À PORTA. NA LEITURA NÃO SE CORTA!”


Em tempo de ensino não presencial, as bibliotecas escolares do Agrupamento colocam à disposição dos seus utilizadores (alunos, pais/encarregados de educação, professores e assistentes) residentes no concelho, um novo serviço de empréstimo de livros: “Da escola até à porta. Na leitura não se corta!“.

Os interessados em requisitar livros do acervo das bibliotecas das escolas António Correia de Oliveira e de Apúlia devem, para o efeito, preencher o FORMULÁRIO de empréstimo e aguardar que um elemento da equipa das bibliotecas do Agrupamento, devidamente identificado, bata à sua porta. Os pedidos devem ser enviados até à quarta-feira, sendo a entrega efetuada durante o dia de sexta-feira da mesma semana.

Recomenda-se a consulta prévia do Catálogo Coletivo da Rede de Bibliotecas do Concelho de Esposende a fim de se verificar a existência do livro solicitado (ressalva-se, no entanto, que o Catálogo se encontra em atualização, pelo que poderá haver livros nas bibliotecas não listados no Catálogo). Para saber como efetuar a pesquisa no Catálogo Coletivo, assista ao pequeno vídeo ou consulte o tutorial AQUI.

Qualquer esclarecimento adicional ou dúvida, contactar as bibliotecas escolares:

EB de Apúlia: biblioteca.ebapulia@acoliveira.pt

EB António Correia de Oliveira: biblioteca.ebaco@acoliveira.pt

BOAS LEITURAS!