Amanhã recomeçam as aulas. Esperamos por ti na Biblioteca. Ainda há muitos livros novos para explorares!
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
CONCERTO DE NATAL
No Próximo dia 18 de Dezembro, pelas 17.00h, decorrerá na Igreja Matriz de Apúlia o concerto de Natal dos nossos alunos do 5ºA e 6ª A (juntamente com alunos das Marinhas) que frequentam o Ensino Articulado de Música.
ESPETÁCULO A NÃO PERDER!
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
O NATAL ESTÁ NO AR
As férias aproximam-se, os testes já estão feitos e dá vontade
de ficar no quentinho do sofá a ler um livro. Aqui ficam algumas sugestões
com espírito natalício.
http://youtu.be/DJJUm5Z9azM




BOAS LEITURAS
Subscrever:
Mensagens (Atom)






