terça-feira, 14 de junho de 2011
PRÉMIO "PRAZER A LER"
Em 2011 foram os maiores leitores das Bibliotecas do Agrupamento:
BIBLIOTECA DE AGRA/ FONTE BOA
Daniel Mendanha Vieira, 4º ano
BIBLIOTECA DA EBI
1º ciclo
Beatriz Ramos da Silva Trindade
David Moreira Pereira
2º cicloCarlos Filipe Azevedo Barros, 5º C
3º ciclo
Rui Patrício Azevedo Barros
PARABÉNS AOS GRANDES LEITORES
A grande vencedora do Agrupamento foi a FRANCISCA FERREIRA DA COSTA da Escola de Rio Tinto.PARABÉNS!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
SARAU CULTURAL
O Sarau foi um sucesso e com casa cheia. Não deixem de ler a reportagem no jornal da Escola.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
No dia 9 de Junho, à noite, teremos o Sarau Cultural, preparado interdisciplinarmente e com muito esforço e carinho, tanto por professores, como por alunos. E, como quem trabalha merece ser recompensado, todos os alunos estão desejosos de ver os seus pais, familiares, professores e funcionários da escola na assistência. Os convites já seguiram. Agora é só aparecer!
quarta-feira, 1 de junho de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
SEMANA DA LEITURA
EXPOSIÇÕES
LITERATURA DE VIAGENS? VIAGENS NA LITERATURA?
AS IMAGENS DE TOBIAS
No âmbito da Semana da Leitura, a Biblioteca montou uma exposição no átrio da Escola, que faz a história da literatura de viagens, passando pela realidade, a aventura, o sonho e a esperança.
Estão, também, expostas ilustrações feitas por Manuela Bacelar para os seus livros Tobias. As exposições estão a ser visitadas por todas as turmas da EBI, acompanhadas por professores e seguindo um guião previamente preparado pela Biblioteca.
As visitas têm sido muito animadas e os alunos estão a participar na atividade com muito entusiasmo e proveito.
Subscrever:
Mensagens (Atom)












